Bombeiros encaminharam cinco pessoas ao HCSPL nas últimas horas

As causas dos transportes foram, majoritariamente, paradas cardiorrespiratórias e mal súbitos

Na terça-feira, dia 23 de março, e quarta, dia 24, cinco pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis, pelo Corpo de Bombeiros. As causas dos atendimentos foram, majoritariamente, paradas cardiorrespiratórias e mal súbitos.

Na terça, por volta das 06h50min, o primeiro salvamento aconteceu. A vítima foi um senhor de 87 anos que não se sentiu bem na comunidade de Nossa Senhora da Pompéia. Já às 11h45min, um homem, cuja idade não foi divulgada, sofreu uma parada cardiorrespiratória em seu domicílio, no bairro Femaçã. Posteriormente, ao meio-dia, uma mulher passou mal na Avenida Júlio de Castilhos, em um restaurante.

Na madrugada da quarta-feira, mais três pessoas precisaram de atendimento. O primeiro fato aconteceu por volta da meia-noite, em que um homem com cerca de 40 anos foi vítima de uma parada cardíaca na rua Maranhão, Medianeira. Na sequência, por volta das 02h25min, uma mulher precisou ser levada ao hospital por não se sentir bem. Ela estava sendo encaminhada pela ambulância da prefeitura, porém, o motorista desse veículo precisou do apoio da guarnição para efetivar o atendimento. Por fim, às 03h45min, uma mulher com idade entre 30 e 40 anos passou mal em sua casa, localizada na rua Manoel Pontes Filho.

Em todos os casos a corporação realizou os primeiros socorros e, posteriormente, efetivou o deslocamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.