Homem embriagado se envolve em briga de mulheres e ocorrência termina em morte em Ibirubá

Segundo a Rádio Progresso de Ijuí, uma mulher de 31 anos foi vítima de feminicídio, no bairro Floresta, em Ibirubá. A guarnição da Brigada Militar foi acionada no local onde estava ocorrendo uma briga entre duas mulheres. Quando um homem com sinais de embriaguez e vizinho também se envolveu na briga e atingiu a vítima com um golpe de faca no tórax, a vítima ficou caída próximo de um veículo sendo socorrida por uma mulher a qual mantinha o tórax pressionado enquanto os bombeiros deslocavam para o local.

O homem, de 64 anos, foi preso em flagrante pela guarnição nos fundos de sua residência próximo do local do crime, portando a faca utilizada que foi apreendida, não reagiu à prisão, sendo conduzido para a delegacia onde por entendimento do delegado foi autuado em flagrante conforme registro.

Já a vítima foi socorrida pela equipe de resgate dos Bombeiros, porém não resistiu e entrou em óbito no hospital.  O autor do crime tem histórico criminal por ameaça, vias de fato, lesão corporal e já esteve foragido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.