Criminosos roubam caminhão da RGE em Canoas

Criminosos roubaram um caminhão da RGE na avenida 17 de Abril, no bairro Guajuviras, em Canoas. O crime ocorreu na última segunda-feira (1°).

De acordo com a Brigada Militar (BM), técnicos realizavam reparos na rede elétrica do bairro quando sete criminosos chegaram e levaram o caminhão. Após receber o alerta, uma guarnição da 3ª CIA do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), começou a fazer buscas e viu o veículo na avenida Antonio Frederico Ozanan.

Quando viram a viatura, os criminosos abandonaram o caminhão e fugiram para dentro do matagal. Os policiais chegaram a fazer buscas, mas não encontraram os bandidos. Nada foi levado do caminhão.

Com informações da Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.