Policial

Criminosos levam mais de R$ 50 mil em agrotóxicos em assalto no interior de Passo Fundo

Segundo a Rádio Uirapuru, na noite desta terça-feira (09), a Brigada Militar/3°RPMon atendeu um assalto em propriedade rural, com vítimas amarradas e amordaçadas na localidade de Pulado, em Passo Fundo.Continua depois da publicidade

Por volta das 21h40min, a Sala de Operações da Brigada Militar (190), foi acionada para atender um chamado de assalto em residência, na localidade de Pulador, interior de Passo Fundo. Prontamente deslocou as guarnições, onde colheram informações.

A vítima informou que era por volta das 20h quando três indivíduos armados com revólveres e pistolas chegaram na propriedade e renderam a vítima. Eles amarraram e amordaçaram o senhor.Continua depois da publicidade

Os marginais roubaram uma espingarda calibre 12, um revólver calibre .38, R$8.000,00 em espécie, talões de cheque e em torno de 50 mil em agrotóxicos.

Os bandidos saíram do local roubando duas camionetes GM/S10, uma de cor branca, placas DIC-5889 e outra GM/S10, prata placa IVN-2999.

A Brigada Militar realizou buscas, porém os bandidos não foram localizados. A vítima foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a confecção do boletim de ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios