Caminhoneiro fica ferido em acidente na BR 285 em Passo Fundo

Um acidente de trânsito foi registrado na BR 285, em Passo Fundo, na tarde desta quarta-feira (03). O fato aconteceu nas proximidades da entrada secundária da Universidade de Passo Fundo.

Conforme informações, o condutor, marauense, dirigindo uma carreta carregada de milho e, por razões desconhecidas, perdeu o controle do veículo e tombou às margens da rodovia, no trecho Embrapa/UPF. O acidente ocorreu em uma reta e ainda não é possível precisar como ocorreu.

O Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu no endereço para atendimento da vítima, que ficou em um local de difícil acesso. O homem foi conduzido, consciente, à emergência do Hospital de Clínicas de Passo Fundo.

A Polícia Rodoviária Federal atende a ocorrência e realizou o teste do bafômetro, o qual deu resultado negativo de álcool no sangue. O trânsito não foi interrompido, mas requer atenção dos motoristas.

Com informações e foto da Rádio Planalto News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.