Caminhão cai de ponte após colisão envolvendo três veículos na BR285 em Carazinho

O Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho e a PRF de Passo Fundo foram chamados por volta das 18h35min desta terça-feira (16), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-285 no KM-325 da rodovia sobre a ponte que faz divisa entre Carazinho e Passo Fundo.

De acordo com a PRF de Passo Fundo que atendeu a ocorrência, ao que se apurou até então, um caminhão que vinha no sentido Passo Fundo – Carazinho com o fluxo lento próximo da ponte, puxou para pista esquerda para evitar uma colisão traseira, neste momento um caminhão com placas de Itajaí (SC), que vinha no  sentido Carazinho- Passo Fundo, puxou para a direita afim de evitar um  choque frontal, mas acertou a cabeceira da ponte e caiu no barranco. Uma caminhonete Hilux, que vinha logo atrás, acabou colidindo na traseira do caminhão de Itajaí (SC). O motorista do caminhão de SC ,de 47 anos de idade, foi resgatado com ferimentos leves e encaminhado ao HCC, onde passou por exames.

Com informações do Portal Diário da Manhã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.