Câmara de Veranópolis aprova indicação para repassar valores arrecadados com multas ao HCSPL

A indicação propõe que o Executivo repasse os valores arrecadados com multas aplicadas por conta de descumprimento do decreto municipal ao hospital de Veranópolis. A proposição foi aprovada por unanimidade

A Câmara de Vereadores de Veranópolis votou na sessão realizada na quarta-feira, dia 24 de março, a indicação nº 41, de 22 de março de 2021, de autoria de Vanderlei Zanotto (PP). Essa proposta busca repassar valores arrecadados em multas por descumprimento de decreto municipal para o Hospital São Peregrino Lazziozi, que se encontra em um momento de grande demanda.

– Eu acho justo que esse dinheiro (proveniente das multas) seja aplicado na saúde […] sabendo que o hospital sempre necessita de dinheiro – afirma o autor da indicação.

A proposta foi aprovada por unanimidade. Na última semana, cerca de 290 mil reais de multas foram aplicadas na cidade por conta de descumprimento de decreto. Clique aqui e saiba mais.

O projeto

Indicação nº 41, de 22 de março de 2021. Autor: vereador Vanderlei Zanotto (PP). Ementa: Solicita ao Executivo Municipal para que, através de seu órgão competente, estude a possibilidade de repassar os valores arrecadados com multas referentes à desobediência dos Decretos dos protocolos a serem seguidos da Covid-19 ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi.Com parecer da Comissão de Serviços Públicos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.