Policial

Brigada Militar interrompe festa clandestina e apreende som automotivo no interior de Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade, uma festa clandestina organizada por um grupo de jovens foi interrompida pela Brigada Militar (BM) em operação realizada na noite de ontem e madrugada deste domingo, dia 7 de março em Flores da Cunha.

No período entre as 21h de sábado e 3h de hoje os policiais militares realizaram ações de combate a perturbação do sossego público e de prevenção a Covid-19 em diversas áreas do município. No total foram abordadas e orientadas cerca de 50 pessoas e fiscalizados 10 veículos, sendo que foram confeccionados seis autos de infração de trânsito e um veículo foi recolhido ao depósito credenciado do Detran por estar com o som automotivo alto perturbando a população.

Também foram confeccionados dois Termos Circunstanciados (TC), um por perturbação do sossego público e outro por aglomeração, este último a um grupo de sete pessoas que foram flagrados pela polícia realizando uma festa clandestina na localidade de São Valentin, no interior do município. Além do carro recolhido, os equipamentos de som foram apreendidos. As ações ocorrem no segundo final de semana em que o RS se encontra com bandeira preta e ampliou as restrições ao comércio devido ao momento crítico da pandemia.

Com informações de Antonio Coloda da Rádio Amizade, fotos BM/Divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios