Brigada Militar encerra “festa com amigos” que reunia 42 pessoas em Farroupilha

Por volta da 00h15min deste domingo, 21, a Brigada Militar se deslocou até o Bairro Industrial em Farroupilha para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego e aglomeração.

No local os policiais fizeram contato com uma mulher com 21 anos, a qual se identificou como proprietária da casa e responsável pela festa, relatou que estava em uma confraternização com amigos. Ao total foram abordadas 42 pessoas, entre homens e mulheres, em uma pequena residência na área invadida do bairro.

Após a abordagem, os indivíduos foram todos identificados e liberados. Para a proprietária foi confeccionado um Termo Circunstanciado por outros crimes, artigo 268 do Código Penal e após compromissada a comparecer em juízo foi liberada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.