Bezerro com seis patas nasce em propriedade no interior do RS

Um bezerro nasceu com seis patas e surpreendeu moradores na propriedade do agricultor Neri Schroeder, na Localidade de Esquina Ouro, interior de Miraguaí/RS.

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), e devido ao trabalho de parto, o bezerro, que era um macho, nasceu morto.

A equipe de uma empresa veterinária deu assistência na hora do parto junto a propriedade rural e segundo os mesmo, quatro patas eram normais e duas apresentavam má formação congênita, no meio do animal viradas para trás.

Este tipo de alteração genética, conhecida como polimelia – uma malformação congênita, na qual o animal tem um número de membros a mais do que o normal – é rara em bezerros.

Créditos: Observador Regional

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.