Trânsito

Acidente deixa homem morto na BR-471 em Rio Pardo

Um acidente deixou um homem morto na noite desta sexta-feira (19) em Rio Pardo. O caso aconteceu a aproximadamente 200 metros da ponte do Rio Jacuí, na BR-471, por volta das 19h15min. Além da vítima fatal outras seis pessoas ficaram feridas e outra se negou a receber atendimento. O Corpo de Bombeiros de Rio Pardo realizou o atendimento no local do acidente, e encaminhou as vítimas feridas para atendimento médico. 

De acordo com os bombeiros a colisão envolveu um Volkswagen Gol, um Chevolet Celta, com placas de Rio Pardo, e Volkswagen Pointer, também com placas da cidade histórica. Entre os feridos apenas uma era mulher, os demais eram homens. 

As circunstâncias do acidente, bem como, a identidade e as idades das vítimas não foram reveladas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência. 

Com informações do Portal Arauto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios