Mulher é presa pela Brigada Militar com tráfico de drogas em Nova Petrópolis

Na noite de quinta-feira, 18, por volta das 22h, a Brigada Militar de Nova Petrópolis em patrulhamento na Av. Quinze de Novembro, na área central, visualizou uma mulher que correu quando avistou a viatura.

Ela foi em direção ao um Beco, sendo acompanhada e realizado a abordagem policial. Com ela encontrado uma sacola contendo 71 buchas de cocaína (41 gramas), 35 porções de maconha (428 gramas), toda a droga embalados e fracionada prontos para comercialização. Também encontrado em seu bolso uma considerável quantia em dinheiro, provavelmente referente a vendas realizadas. A autora de 29 anos, possui antecedentes por furto, roubos a pedestre e homicídio tentado, sendo constatada no sistema que ela cumpria pena em regime domiciliar, com endereço no município de Guaíba/RS.A autora informou que teria iniciado nesse dia as vendas na cidade Nova Petrópolis, confirmando que veio da cidade de Guaíba/RS.

Ela foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.