Geral

Mesmo em bandeira preta, indústrias poderão operar com 75% dos trabalhadores

O setor de indústria não deve sentir a alteração entre os protocolos das bandeira vermelha para a preta. Mesmo as fábricas sendo um dos pontos onde foram identificados a maior parte dos surtos de Covid do Rio Grande do Sul, o protocolo estadual estabelece que estes locais sigam operando com até 75% dos trabalhadores.

Apenas dois segmentos vão precisar reduzir o número de trabalhadores por causa da bandeira preta: as indústrias de farmoquímicos ou farmacêuticos e de borracha e plástico passam do teto de 100% para 75%.

O setor deve respeitar os protocolos sanitários específicos, além de seguir com a obrigatoriedade do uso de máscara, manter os espaços ventilados ou com sistema de renovação de ar e respeitar o distanciamento interpessoal de 1 metro, além de aderir o tele-trabalho no máximo possível.

Saiba mais | Veranópolis, a partir de sábado, precisará seguir protocolos de bandeira preta

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios