Homem acusado de matar a própria mãe é preso em Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios prendeu temporariamente na tarde desta quinta-feira, (25) um homem de 29 anos, suspeito da prática de um homicídio consumado ocorrido no último domingo (21) contra a própria mãe, na Rua Julio João Eberle, no bairro Santa Lúcia.

Conforme a especializada, diante das circunstâncias, o fato foi tratado como um falecimento em condições as serem esclarecidas. No curso da investigação apurou-se que, na realidade, tratava-se de um homicídio cuja motivação havia sido uma discussão anterior entre vítima e autor. 

Foi apurado ainda que já existiam diversos relatos e registros de violência no âmbito doméstico envolvendo mãe e filho, sendo que ambos seguiam morando juntos, apesar da relação conflituosa.

Posterior os procedimentos de praxe, o acusado foi conduzido ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.