Confira como as instituições financeiras de Veranópolis estarão atendendo nos próximos dias

Majoritariamente, os bancos estarão atendendo normalmente, apenas com restrição no número de pessoas dentro da agência

O município de Veranópolis, bem como a região da Serra Gaúcha, foi classificado na bandeira preta no mapa definitivo do distanciamento controlado. Mesmo podendo utilizar medidas mais flexíveis, por conta do modelo de cogestão, diversas serão as restrições vigentes na cidade nesta semana.

Entre os serviços, porém, que seguirão funcionando, por serem considerados essenciais, estão as instituições financeiras. A reportagem da Studio realizou um levantamento de como cada banco da cidade estará se portando nos próximos dias. A maioria seguirá com o atendimento normal, apenas restringindo o número de pessoas que circulam dentro da agência.

Veja como estará funcionando cada um dos locais:

Sicredi: O atendimento seguirá normal, das 09h às 10h para pessoas do grupo de risco e das 10h às 15h para população em geral. A única mudança será de que o número de pessoas circulando dentro da empresa será restrito.

Cresol: O atendimento seguirá normal, das 10h às 15h, com recomendação de que pessoas do grupo de risco se encaminhem no início da manhã. O cuidado para que o número de pessoas circulando dentro da empresa seja restrito será tomado.

Caixa Econômica Federal: O atendimento seguirá normal, das 08h às 13h. A única mudança será de que o número de pessoas circulando dentro da empresa será restrito.

Banco do Brasil: O atendimento segue normal das 10h às 15h, sendo realizado preferencialmente sob agendamento, que deve ser realizado pelo fone 3441 9050. O quadro de funcionários, que já está reduzido em 50%, seguirá nessa capacidade.

Sicoob: O atendimento seguirá normal, das 09h às 15h. A única mudança será de que o número do quadro de funcionários será diminuído.

Banrisul: O atendimento segue em horário habitual, com atendimentos apenas mediante agendamento. Para agendar o horário, o Banrisul disponibiliza aos seus clientes o aplicativo Banrisul Digital e o site www.banrisul.com.br. Serviços digitais também estão disponíveis para transações e demais atividades bancárias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.