Colisão entre motocicletas provoca morte de homem em Vespasiano Corrêa

Segundo a Rádio Aurora de Guaporé, Policiais da Brigada Militar de Vespasiano Corrêa, atenderam na noite da terça-feira, dia 23 de fevereiro, um acidente de trânsito em uma estrada vicinal envolvendo duas motocicletas que resultou na morte de um homem, de 56 anos.

Luiz Carlos Barossi, morador da Linha Zambicari, é a vítima fatal desta tragédia registrada na Linha Dona Isaura – no trecho que liga o município a São Valentim do Sul – zona rural – proximidades do salão comunitária.
Conforme os policiais, Barossi era condutor de uma CG 125 Titan, modelo 2003. A outra motocicleta, com numeração do chassi raspada e utilizada para trilhas, era guiada por um menor de idade. A colisão dos veículos, sem informações precisas de como ocorreu, aconteceu num ponto chamado de “Banhadão”. Na chegada, a guarnição se deparou com o corpo de Barossi caído, já sem vida, a cerca de dois metros da sua motocicleta. A de trilha estava do outro lado da via. O menor estava mais distante, deitado nas escadas em frente ao salão comunitário.

Inconsciente, o adolescente foi encaminhado para atendimento no Hospital de Caridade São Roque, de Dois Lajeados, antes da chegada dos profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). Morador de Muçum, o menor foi transferido para a unidade hospitalar local.

A ocorrência foi registrada pelos policiais militares na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Lajeado. O corpo da vítima foi conduzido para a necropsia no Departamento Médico Legal (DML), de Porto Alegre. As motocicletas foram removidas para o pátio do guincho credenciado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Encantado.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.