Brigada Militar prende dupla por abigeato e receptação em Soledade

Nessa quarta-feira (17/02), a Brigada Militar através da Patrulha Rural da 2° Cia do 38° BPM, realizou a prisão de dois homens por furto abigeato e receptação no Bairro Farroupilha, em Soledade.
A guarnição da Patrulha Rural recebeu denúncia referente a um furto abigeato ocorrido na noite anterior na localidade de Passo da Taipa, onde vizinhos visualizaram um veículo carregado deixando o local após o furto.
De posse das características e informações recebidas, durante a tarde após diligências foi localizado o referido veículo em frente uma residência na RS 332, km 99. Durante revista foi localizado sangue no porta malas e um forte odor de carne. Ao lado da casa foi encontrado o couro de um animal enrolado em uma lona, uma machadinha e roupa suja de sangue.

O proprietário do local assumiu a autoria do crime e ainda mostrou para os policiais uma parte da carne, e informou que outra parte já havia sido vendida, sendo que esta foi localizada junto com o comprador.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos e a carne apreendida, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.