Argentinos são agredidos com pauladas e facão no centro de São Marcos

A Brigada Militar de São Marcos registrou um caso de lesão corporal na madrugada deste domingo, 07 de fevereiro.

O fato ocorreu por volta da 00h57min no centro da cidade, a vitima de 25 anos relatou que ele e o irmão de 21 anos estavam bebendo na área central da cidade quando seu irmão, que estava embriagado, se desentendeu com um grupo que estava próximo.

Após um desentendimento, o jovem de 21 anos começou a ser agredido com pedaços de pau e um facão, neste momento o irmão mais velho entrou no meio da briga e restou lesionado por arma branca no abdômen.

Conforme registro do Samu, o jovem de 21 anos ficou ferido por arma branca na cabeça e foi socorrido inconsciente. Os irmãos feridos tem nacionalidade argentina e residem em São Marcos.

Os autores já foram identificados.

Com informações da Brigada Militar e São Marcos Online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.