Agricultores participam de curso de boas práticas de fabricação em Vila Flores

Ocorreu esta semana a primeira etapa do Curso de Boas Práticas de Fabricação. A iniciativa, tomada pela Emater em parceria com o município de Vila Flores busca qualificar cada vez mais as famílias que possuem agroindústrias nas localidades de Vila Flores. Esse curso é promovido pelo Centro de Treinamento da Emater de Fazenda Souza e pela primeira vez está sendo realizado fora de Fazenda para apenas um município. Os instrutores, todos da Emater, deslocaram-se até Vila Flores para ministrar o curso. Os participantes são agricultores familiares sendo feirantes e proprietários de agroindústrias locais.

O objetivo é reforçar os cuidados que devemos tomar ao preparar ou manipular um alimento para manter a qualidade nutricional e para não contaminá-lo, levando até o consumidor um produto seguro. O curso tem 3 etapas sendo a primeira realizada esta semana e as próximas em mais dois encontros semanais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.