Abelhas atacam 12 pessoas e idoso sofre mais de 100 picadas no interior de Ijuí

Segundo a Rádio Progresso de Ijuí, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram 12 pessoas que estavam visitando a Ponte de Ferro, localizada no Itaí, interior de Ijuí. Elas estavam divididas em três grupos e, ao deixarem seus carros de um lado da ponte, não conseguiram voltar, sendo atacadas pelo enxame durante a tarde deste domingo.

Um idoso de 66 anos sofreu mais de 100 picadas. Ele foi medicado com epinefrina e não corre riscos, segundo os socorristas. Um casal de cerca de 50 anos também sofreu diversas picadas. Não havia crianças nos grupos.

Algumas pessoas precisaram percorrer uma distância de 1,5 km onde ambulâncias do SAMU os esperavam em uma propriedade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.