Vídeo mostra momento em que criminosos são mortos em tentativa de assalto a policial na capital do RS

Dois assaltantes acabaram mortos depois de uma tentativa de assalto a um policial do 20° Batalhão da Polícia Militar por volta de 17h de sexta-feira (22), em Porto Alegre. O caso aconteceu no bairro Rubem Berta, na Zona Norte.

O Policial Militar estava de folga, em seu carro particular que estava estacionado. Os criminosos o bordaram e anunciaram o assalto. A dupla obrigou o PM a sair do veículo. Depois, embarcaram no carro.

O policial se identificou como sendo da Brigada Militar e ordenou que os criminosos se rendessem, o que não teria ocorrido. Segundo a polícia civil, o policial então atirou contra a dupla. Um dos homens estava armado e o outro portava uma arma falsa. Os dois morreram no local. O PM não ficou ferido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.