Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR 116 em São Marcos

Conforme registros dos órgão de segurança, uma moto Honda CG de cor vermelha com placa de Caxias do Sul seguia sentido São Marcos quando em uma curva na altura do km 135 colidiu na mureta de proteção e acabou caindo em ribanceira.

Os dois ocupantes tiveram ferimentos, sendo que o condutor apresentava traumatismo craniano. O Samu de São Marcos inicialmente atendeu as vítimas, que posterior foram levadas por colegas do Samu de Caxias para o hospital. A PRF também esteve no local.

O acidente aconteceu por voltas das 16h. Conforme informações apuradas pela reportagem eles são residentes da localidade de Parada Cristal, bairro de Caxias, próximo do local da colisão. Eles se dirigiam para balneário na região.

Com informações do Portal São Marcos Online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.