Homem morre em acidente na BR 472 em Itaqui e filho de 12 anos fica gravemente ferido

Na tarde deste sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente no km 478 da BR 472, onde um veículo Corolla colidiu contra a proteção lateral de uma ponte, causando a morte do condutor e lesões em outros dois ocupantes.

Segundo relato do irmão do condutor, passageiro do veículo, eles vinham de Uruguaiana com destino a Maçambará, quando o motorista, de 58 anos, aparentemente teve um mau súbito, debruçando-se sobre o volante, vindo a cruzar a pista e colidir contra a proteção lateral da ponte sobre o rio Cambaí. Com o impacto, o motorista foi projetado para fora do automóvel, sendo socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos graves ferimentos, entrando em óbito antes da chegada ao Hospital.

No veículo, além do irmão da vítima, de 46 anos, o qual teve lesões leves, também estava o filho do condutor, de 12 anos, que teve lesões graves e encontra-se internado na CTI do Hospital São Patrício, em Itaqui. Os envolvidos residem em Uruguaiana. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, SAMU, a Brigada Militar e Polícia Civil compareceram no local e prestaram auxílio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.