Homem é flagrado nu após ser obrigado a deixar roupas como garantia de pagamento em bar

Um homem de 36 anos foi localizado nu debaixo de uma árvore na noite desta sexta-feira (15), em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, depois de ser obrigado a deixar as roupas como garantia de pagamento em um bar, onde havia consumido.

Os fatos ocorreram no Jardim São Francisco de Assis. Conforme apurado, durante patrulhamento, os policiais foram acionados e se depararam com o homem pelado.

Questionado sobre os motivos de estar naquela situação, ele disse que estava bebendo em um bar nas proximidades, mas como não tinha dinheiro para pagar, foi obrigado a deixar as roupas no local, como garantia.

O proprietário do estabelecimento esperava que, desta forma, o homem voltaria com dinheiro para acertar a conta.

Diante dos fatos, a PM encaminhou o peladão para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado boletim de ocorrência por ato obsceno, e em seguida o levou de volta para a casa, já que não havia nenhuma roupa para ele se cobrir.

Portal Voxnet MS – Midiamax

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.