You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Detento foragido assalta residência, tenta pular o muro e fratura o pé em Passo Fundo

Segundo a Rádio Planalto News, a Brigada Militar foi informada de um assalto que estava sendo praticado a uma residência do Bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo. Os policiais se dirigiram ao local citado e visualizaram o indivíduo no pátio. Ao verificar a viatura, ele tentou fugir da residência, saltando um muro de 5 metros de altura. Na queda, acabou aparentemente fraturando o pé direito, dentre outras escoriações.

O indivíduo foi identificado, chegando-se à informação de que ele estava foragido do Presídio Regional de Passo Fundo. Ele estava de posse dos itens apreendidos no furto qualificado. Segundo os moradores da casa, ele havia pulado a janela, fazendo o arrombamento da casa.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

11 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário
error: Este conteúdo é protegido