Carro bate em árvore e mulher fica ferida, no interior de Pinto Bandeira

O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito na manhã deste sábado, 23, no interior de Pinto Bandeira. O fato foi registrado as 6h50min.

O acidentente envolveu um só veículo, Ford Fiesta branco, que colidiu contra uma árvore no acostamento de uma estrada vicinal no interior do município, na localidade de Linha Silva Pinto Norte.

A colisão resultou em uma pessoa ferida sem gravidade. A condutora do veículo, uma mulher de 41 anos, foi socorrida pela guarnição de serviço e conduzida para atendimento médico no hospital Tachini.

Com informações do Jornal O Semanário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.