Carro com 12 pessoas capota às margens da BR 386

De acordo com a publicação da Rádio Seberi, o Peugeot 207 seguia em direção à Frederico Westphalen e, no Km 49 da BR 386, o motorista perdeu o controle da direção, o automóvel saiu da pista e capotou em meio à vegetação. O fato aconteceu por volta das 15 horas do domingo (17/01) em Seberi.

No carro, com placas de Itapiranga/SC, estavam 12 pessoas, sendo seis adultos e seis crianças. A equipe do SAMU socorreu os feridos ao Hospital Pio XII de Seberi. A publicação da emissora de rádio ainda diz que o condutor fugiu do local do acidente e ele seria a décima terceira pessoa dentro do Peugeot 207.

Duas mulheres – uma gestante – foram removidas para o Hospital Divina Providência (HDP) de Frederico Westphalen. A ocorrência mobilizou, além das equipes de socorro, também a Brigada Militar (BM), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os conselhos tutelares de Seberi e Frederico Westphalen.

Informações e foto Rádio Seberi.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.