Assistência Social de Nova Prata projeta reformulação do Pequeno Jardineiro e criação do Pequenas Guias e Atelier Solidário

Reformulação do programa Pequeno Jardineiro e a criação de outros novos, o Pequenas Guias e o Atelier Solidário, foram as pautas do encontro que ocorreu na Secretaria de Assistência Social, na segunda-feira, 18.

Estavam presentes: Elizandra Dalla Libera, coordenadora do Cras; Claudia Kist, assistente social; Jéssica Valentini , psicóloga; Jucileia Vieira, secretária adjunta; Janaína Casanova, secretária; e a Sandra Zottis, vice-prefeita.- Na assistência social são necessárias ações para oferecer à população programas que proporcionem condições para as pessoas buscarem sua auto suficiência – comenta a vice-prefeita ao elogiar as iniciativas da equipe.

Fotos: Andressa Capelari Maciel/PMNPTexto: Sonia Reginato/C+C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.