Acidente envolve três caminhões deixa quatro feridos na ERS 324 em Casca

Um acidente envolvendo três caminhões foi registrado na ERS 324 em Casca na manhã desta quinta-feira, 28.

O fato ocorreu por volta das 11h15min, próximo a mecânica Mediesel. Segundo o motorista de um dos caminhões envolvidos ,um outro caminhão que estava a sua frente apresentou problemas mecânicos fazendo frear bruscamente, momento em que que outros dois caminhões que vinha logo atrás nao conseguiram frear e acabaram se chocando.

Quatro pessoas foram levadas para atendimento no Hospital Santa Lúci ,com ferimentos leves. Os Sapadores Bombeiros de Casca e a PRE orientam o transito no local. Pede- se atenção aos motoristas que se deslocam nesse trajeto.

Com informações e foto da Rádio Seara de Casca.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.