Empate suado – Atlético-MG 2×2 Internacional (Campeonato Brasileiro – 24ª Rodada)

A vitória não veio, mas devido ao cenário atual do Inter, entre troca de técnico e a bagunça que a política tem provocado em meio a uma temporada que poderia ter sido promissora, o empate em 2 a 2 com o Atlético Mineiro, não foi de todo ruim.

O Inter foi a Minas Gerais com um time completamente descaracterizado. Além das baixas pelas graves lesões que acumulamos no decorrer do ano, outras peças importantes estavam fora do time.

Surpreendentemente, o Colorado saiu na frente com Yuri Alberto, aparecendo entre os adversários e marcando de cabeça. Porém, a desconcentração do Inter é visível, minutos depois após embate dentro da própria área, Réver bateu cruzado e Musto – ele mesmo senhores – conseguiu completar para a própria meta. Jogo empatado.

No segundo tempo, o Inter voltou mais disposto e subiu um pouco as linhas de marcação, apesar disso o Atlético conseguiu a virada.

Imagens Sport Club Internacional, divulgação

Leomir apostou na gurizada para dar mais movimentação, colocou em campo Praxedes, Maurício e Peglow. Demorou, mas deu certo.

Depois da zaga do Atlético bater cabeça, Peglow disparou e bateu cruzado, seu primeiro gol com a camisa vermelha, um empate suado e merecido.

Para quarta (09) a chave vira, voltamos a entrar em campo contra o Boca pela Copa Libertadores, no que pode ser a partida do ano. Para muitos colorados é missão impossível, mas com um pouco de organização e muita vontade, acredito em um bom enfrentamento.

COMO JOGARAM:

Marcelo Lomba – Não falhou nos gols, mas mostrou insegurança em algumas saídas – 4,0

Rodinei – Correu bastante, fez um bom segundo tempo – 6,0

Lucas Ribeiro – Nada de brilhante, mas mostrou mais segurança que Zé Gabriel – 6,0

Cuesta – Não teve culpa nos gols sofridos – 6,0

Uendel – Segundo gol sofrido é na conta dele – 3,0

Rodrigo Dourado – Jogador lúcido, em forma, vai fazer muita diferença – 6,0

Musto – Não entendo porque ainda não foi para o Celta de Vigo – 0,0

Marcos Guilherme – Fez uma rara boa partida. Deu assistência para o primeiro gol – 7,0

Patrick – Muita vontade, pouca inspiração – 6,0

Leandro Fernández – Pouco apareceu – 5,0

Yuri Alberto – Destaque no ataque, deixou o seu – 8,0

Rodrigo Lindoso – Fez o feijão com arroz no meio-campo – 6,0

Praxedes – Entrou bem, deu boa movimentação no meio-campo – 6,0

Thiago Galhardo – Teve boa movimentação, tentou o gol – 6,0

Maurício – Muito vigor e dinâmica no ataque – 6,5

Peglow – Marcou seu primeiro gol pelo Inter, merece mais chances – 7,0

Leomir de Souza – Fez o possível com um time desfalcado, apostou na correria dos guris para mudar a dinâmica do jogo – 6,0

TIAGO GRESELE

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.