Veranense vence a terceira etapa da Copa SPR Light de Kart 2020

Nos dias 30 e 31 de outubro foram realizadas a terceira e quarta etapas da Copa SPR Light de Kart 2020 no Kartódromo Internacional Beto Carrero, no município de Penha, em Santa Catarina.

O piloto veranense Nícolas Benincá Guth, de oito anos, ganhou a terceira etapa da disputa e chegou em segundo na quarta etapa, ambas da categoria mirim.

O jovem que começou a frequentar as pistas de Kart, tanto de Nova Prata, como de Guaporé, em junho de 2020, como forma de brincadeira para os finais de semana, vem sendo cada vez mais destaque no esporte. Atualmente, o piloto é o campeão gaúcho de Kart na categoria mirim.

Veja o momento da corrida

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.