Três pessoas ficam feridas após queda de veículos em vala na BR 285, em Carazinho

O Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho foi acionado por volta das 03h00 deste sábado (21), onde informações relataram um grave acidente na BR 285, próximo à Ulbra.

No local, uma guarnição encontrou dois veículos caídos em uma vala de aproximadamente 10 metros, às margens da rodovia.

Segundo os bombeiros, uma vítima estava encarcerada em um veículo Astra e outras duas pessoas ficaram encarceradas em um Fiat Pálio, o qual estava capotado dentro da vala.

Após o trabalho de desencarceramento, as três vítimas foram socorridas com o apoio da equipe do SAMU de Carazinho, e encaminhadas ao Hospital Carazinho de Caridade (HCC) pela equipe do GAE do Corpo de Bombeiros Militar e com as duas equipes do SAMU.

De acordo com os bombeiros, o trabalho de remoção das vítimas do local e remoção das ferragens durou cerca de uma hora. As causas do acidente são desconhecidas. Até o momento, as vítimas não tiveram suas identidades reveladas.

Com informações do Portal Diário da Manhã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.