Motorista embriagado é preso após colidir contra duas viaturas da Polícia Civil em Carazinho

Um motorista foi preso em flagrante após bater o carro que dirigia contra duas viaturas da Polícia Civil na madrugada deste domingo (29), em frente à Delegacia de Polícia Civil de Carazinho. O acidente aconteceu por volta das 4h30min.

Segundo a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil, o acidente aconteceu quando o motorista de um Fiat Stilo, que trafegava no sentido centro-rodoviária, em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste antes de bater nas viaturas, que estavam estacionadas em frente à delegacia.

Com o impacto da colisão, o motorista também colidiu em um Volkswagen Golf e uma Chevrolet S10, que estavam estacionados em via pública. Além disso, o veículo também teria danificado a frente de um estabelecimento comercial.

Ainda segundo a polícia, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez ao descer do veículo. O homem, de 25 anos, que não teve a identidade revelada, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A polícia encontrou garrafas de bebidas alcóolicas no interior do carro.

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, dano qualificado ao patrimônio público, direção perigosa e por dirigir sem habilitação. Ele e outras duas mulheres que estavam a bordo do veículo não ficaram feridos. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer o levantamento do acidente.

O homem foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. A ocorrência está sendo registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho.

Com informações e foto do Portal Diário da Manhã.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios