Conhecendo os vereadores: o que Rodrigo Costa projeta para os próximos quatro anos?

No último dia 15 de novembro, foram realizadas as eleições municipais, as quais definiram quem estará no poder executivo e legislativo das cidades pelos próximos quatro anos. Em Veranópolis, nove nomes foram eleitos pela população, os quais estarão ocupando as cadeiras disponíveis na Câmara de Vereadores.

O segundo vereador mais votado na cidade foi Rodrigo Costa (PSD), que fez 984 votos, vencendo em oito das 53 seções eleitorais do município.

Assim, após o período de eleição ter encerrado, o que a população busca saber é como serão os próximos quatro anos junto aos eleitos. Por isso, a  Studio conversou com o vereador para entender o que ele projeta para este mandato.

Quem é Rodrigo Costa

Rodrigo Costa (PSD), 24 anos, possui como marca ser um jovem na política. Eleito, no último pleito, como o mais jovem vereador da história da cidade, afirma defender o interesse dessa faixa etária. Rodrigo começou a disputar eleições em 2016, quando foi eleito com 666 votos.

Agora, em 2020, novamente se elege e garante sua vaga entre as nove cadeiras do legislativo municipal pelos próximos quatro anos. Neste pleito, ele aumentou 318 votos em relação a 2016.

Rodrigo Costa esteve presente em entrevista na Studio | foto: reprodução/Studio

O que projeta para os próximos quatro anos

Costa afirma que o próximo mandato será muito produtivo e de respeito mútuo entre os vereadores, fazendo uma política saudável, evitando ataques pessoais e críticas desrespeitosas. Além disso, Rodrigo afirma que pautará seu mandato retribuindo a confiança que recebeu da comunidade e afirma estar sempre disponível para o que a comunidade precisar.

– o sentimento que vou levar para os próximos quatro anos é confiança […] essa credibilidade que a população me deu para dar continuidade ela me da mais confiança e todo esse aprendizado a gente leva para buscar agregar mais ainda e buscar mais conhecimento e quem tem a ganhar é a população veranense – pontua Rodrigo.

Em relação a prioridades, o vereador afirma que a pauta da inclusão seguirá tendo destaque, principalmente, por conta de sua vivência pessoal.

Assista a entrevista completa com Rodrigo Costa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.