Vídeo | Casal de motociclistas fica ferido em acidente na Serra das Antas

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo, 11 de outubro, na Serra das Antas, BR 470, entre Veranópolis e Bento Gonçalves.

O fato ocorreu por volta das 17h no local conhecido com Trevo da Ferradura, local onde há um belvedere, do lado de Bento Gonçalves da serra e envolveu um veículo Ford Fiesta e uma motocicleta. Na motocicleta estava um casal, ambos de 28 anos, estes, ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, pelos Bombeiros de Bento Gonçalves. No veículo não houveram feridos.

No local, o trânsito foi bloqueado para socorro das vítimas, neste momento o local está liberado. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência ofertando o teste do etilômetro ao condutor do veículo, o qual resultou em  0,45 mg/l de ar expelido pelos pulmões, caracterizando embriaguez, sendo este encaminhado a DPPA de Bento Gonçalves.

Imagens e vídeo WhatsApp Studio 54 9 9928 3156.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.