Sem combustível, não decola – Santos 2×1 Grêmio (Campeonato Brasileiro – 15ª Rodada)

Em mais uma rodada do Covidão 2020, o Tricolor foi à São Paulo, enfrentar o Santos. Vimos muitas coisas, menos o futebol do Grêmio.

O bom futebol que ficamos acostumados a ver, não aparece mais, e já faz um tempinho que o Grêmio parece desorganizado e se arrastando em campo. Além do mais, o nosso treinador insiste em suas teimosias, como escalar Cortez e Thaciano…

E com tudo isso veio mais uma derrota no Brasileirão, o que deixa o Tricolor em uma situação não muito boa na competição, lugar onde não se é acostumado estar, e por isso as cobranças e as críticas vem. E com tudo errado acontecendo no Grêmio neste ano atípico, ainda a ARBRITAGEM nos prejudica mais uma vez neste campeonato de m…. que tem o dedo do NOVELLETTO. Sabemos muito bem que este cidadão que é COLORADO, nos prejudicou muitas vezes quando era Presidente da Federação Gaúcha, e agora na CBF, ele só continua fazendo suas artes.

CBF + NOVELLETTO = ROUBAR O GRÊMIO!

Arbitragem a parte, temos que ressaltar que a atuação ruim do homem do apito, não esconde a também má atuação do maior do Sul.

A muito tempo venho aqui e escrevo que o Cortez já deu o que tinha que dar, e agora que temos um lateral melhor que ele, o Renatão insiste nas bruxarias e continua escalando este cara, sendo que nas vezes que o Diogo Barbosa jogou, mostrou que tem muito mais futebol, e que principalmente, sabe CRUZAR!

Imagens Grêmio FPBA, divulgação

E não adianta o Portaluppi falar em decolar na competição, se não tem combustível pra isso, e o combustível que eu falo é a parte física dos atletas que ainda é um grande problema e ainda mais pelas faltas de peças que temos no elenco, onde o Grêmio precisa URGENTE de mais um ou dois centroavantes, um meia de criação, e de mais um volante, peças essas, que irão acrescentar e muito a equipe de Portaluppi.

Mas espero que sejam contratações de jogadores mais jovens e jogadores que venham em busca de uma grande oportunidade na vida, e não esses fim de carreira, medalhões, que acham que em Porto Alegre vão ressuscitar!

Vamos esperar, já está me batendo uma certa preocupação, mas confio no Portaluppi.

DEIXA O HOMEM TRABALHAR!

COMO JOGARAM:

Vanderlei – Não sinto confiança neste goleiro – 5,0

Orejuela – Era o mais esforçado – 6,0

David Braz – Jogou bem, mas no final foi expulso. Só o NOVELLETTO explica – 5,0

Paulo Miranda – Perdido no jogo, deixou muito a desejar – 3,0

Cortez – Está na hora de ir esquentar banco. As jogadas do Santos eram pelo lado dele – 0,0

Lucas Silva – Foi bem, está melhorando – 7,0

Thaciano – Bruxismo. Só Portaluppi insiste nele – 2,0

Pepê – Tentou jogar, mas foi muito bem marcado e consequentemente abaixo do rendimento habitual – 6,0

Robinho – Outro bruxismo. Morto em campo – 1,0

Luiz Fernando – Tentou alguma coisa, mas sem muita eficiência – 5,0

Diego Souza – Fez o gol – 8,0

Maicon – Já mudou a dinâmica do meio-campo – 7,0

Diogo Barbosa – Alô Renato! Ele tem que ser titular! – 7,0

Rodrigues – Meio atrapalhado – 3,0

Isaque – Pelo menos colocou vontade – 5,0

Everton – Jogou pouco – 3,0

Renato Portaluppi – Está fazendo o que pode com o que tem, mas ele tem que deixar o bruxismo de lado – 10

TIAGUINHO MORAES

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.