Notícias

Identificada vítima fatal de acidente na BR 470 em Veranópolis

Foi identificado como Daian Menin o jovem de 23 anos, vítima fatal de um grave acidente ocorrido neste sábado, 17 de outubro, na BR 470 em Veranópolis.

Menin é morador de Veranópolis, ele veio a óbito no local do acidente.

A cerimônia de despedida será realizada na Igreja da Comunidade de Menino Jesus de Praga, no Bairro Renovação. O sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal de Veranópolis, no domingo, 18 de outubro.

Relembre o fato

Na manhã deste sábado (17), por volta das 05h30min, um acidente de trânsito foi registrado na BR 470, próximo ao Km 174, em Sapopema.

No fato esteve envolvido um veículo GM Celta, com placas de Veranópolis, o qual ao perder o controle em uma curva, colidiu frontalmente com uma árvore. O condutor, um jovem de 23 anos, veio a óbito no local. O homem estava trafegando no sentido Veranópolis/Vila Flores.

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis e a Polícia Rodoviária Federal estiveram envolvidos no atendimento da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios