Esposa e filha são presas suspeitas por crime de homicídio em Ibiraiaras

Segundo a Rádio Caciaque, a Polícia Civil segue investigando um crime que chocou o município de Ibiraiaras, no dia 21 de setembro deste ano, quando Luiz Alberto Nicolodi, 60 anos, foi morto com tiro na cabeça. No dia do crime, a vítima foi executada dentro da sua residência, na Capela Santa Terezinha, acesso ao bairro Santo Izidoro.

As informações iniciais davam conta de que a esposa e a filha da vítima saíram por volta das 15 horas e foram até a cidade. Quando retornaram, cerca de duas horas depois, encontraram a vítima morta com um disparo de arma de fogo na cabeça, caído sobre o sofá da sala. A casa estava toda revirada, sendo que do local foi roubada uma pistola.

A partir do registro, a Polícia Civil iniciou as investigações, com oitivas, resultado de periciais e busca por informações. Durante quase 30 dias de trabalho, o caso teve um importante passo para a elucidação.

No início da noite desta segunda-feira (19/10) a Polícia Civil de Ibiraiaras, com o apoio de policiais civis de Lagoa Vermelha efetuaram a prisão temporária de duas mulheres de 39 e 60 anos, filha e esposa da vítima, respectivamente, investigadas pelo homicídio de Luiz Alberto Nicolodi.

Segundo a Delegada Alexandra Taube Nunes Ferreira, o fato foi tratado inicialmente como latrocínio, mas a investigação apurou tratar-se de homicídio. As presas foram interrogadas e se reservaram ao direito constitucional de permanecer em silêncio. Após a prisão, ambas foram encaminhadas ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Procurada pela reportagem da Tua Rádio Cacique, a Delegada Alexandra Taube Nunes Ferreira, não quis dar mais informações sobre o que foi apurado durante as investigações, pois o inquérito ainda requer muitos encaminhamentos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.