Sindilojas Regional Nova Prata e a Startup Acordos Brasil promovem Mutirão Limpa Nomes

VEM AÍ… “MUTIRÃO LIMPA NOMES” uma parceria Sindilojas Regional Nova Prata e a Startup Acordos Brasil.

Você, empresário, conhece o “MUTIRÃO LIMPA NOMES” da Acordos Brasil? Então, ofereça essa oportunidade aos seus clientes inadimplentes, recupere seus créditos (as conciliações são 100% online, rápido e seguro, serão feitas pela startup acordosbr.com no mês de outubro.

O Sindilojas Regional Nova Prata, pensando em ajudar as empresas (associadas ou não), em parceria com a “Startup Acordos Brasil”, traz uma oportunidade para recuperação de créditos.

Empresário MOSTRE SEU INTERESSE… contate-nos (54)3242-2822 ou [email protected] que passaremos mais informações.

Todas as empresas poderão cadastrar até 100 (cem) créditos, independentemente do seu valor.

Para participar as empresas deverão inscrever-se até o dia 31 de setembro, diretamente no Sindilojas regional Nova Prata, pagando uma taxa de adesão que será de:

01 – R$ 200,00 para Associados do Sindilojas Regional Nova Prata;

02 – R$ 300,00 para NÃO Associados do Sindilojas Regional Nova Prata que queiram participar do Mutirão.

*após o pagamento da taxa de adesão, as empresas deverão cadastrar-se na Plataforma pelo site ou aplicativo e receberão a autorização de acesso para incluírem os débitos que desejarem.

As empresas participantes do Mutirão, em contrapartida, se comprometem a:

a) Conceder 10% de desconto do valor aos consumidores que pagarem seus débitos à vista;

ou

b) Parcelar a dívida em até 10x, com juros de 1% ao mês, assumindo o risco de crédito (pagamento via depósito em conta ou boletos da própria empresa);

c) Retirar o nome do Consumidor dos cadastros de proteção do crédito em no máximo cinco (05) dias, a partir do adimplemento da primeira parcela da dívida (ou de sua totalidade, no caso de pagamento à vista).

*a Startup Acordos Brasil, cobra uma taxa para recuperação de seus créditos, “recebidos” de 6%.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.