You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

PRF e BM apreendem meia tonelada de pescado impróprio para consumo em Pelotas

A Polícia Rodoviária Federal e a Patrulha Ambiental da Brigada Militar apreenderam na noite desta terça-feira (15), na BR 392 em Pelotas, 500 kg de pescado sendo transportado sem refrigeração em uma caminhonete.

Durante uma fiscalização realizada em um dos acessos a Pelotas, os policiais abordaram uma Amarok visivelmente carregada. Ao vistoriarem o compartimento de carga, encontraram grande quantidade de pescado sendo transportado sem nenhum tipo de acondicionamento térmico, gerando risco à saúde de quem o consumisse.

O condutor não possuía nota fiscal nem qualquer comprovação da origem do alimento. Ele disse que a carga foi trazida de Santa Vitória do Palmar e seria levada para Novo Hamburgo.

O condutor do veículo, de 50 anos, foi preso e conduzido à polícia judiciária. O pescado foi apreendido e encaminhado para a vigilância sanitária providenciar o descarte seguro.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido