Região

Nova Prata recebe imóvel concedido ao setor privado

Foi realizada na tarde da sexta-feira, 11 de setembro, a assinatura do termo de rescisão do contrato da concessão de uso de um imóvel do Município de Nova Prata.

A popular Tabacaria nº 01, atualmente de propriedade de sucessores de Valdecir Vieira Ciotta, localizada na Praça da Bandeira, fora concedida através de processo licitatório em novembro de 1999, conforme Lei Municipal 4208/99 de 09 de julho de 1999, que previa a vigência do contrato por 20 anos, a partir da sua assinatura ocorrida em 11 de Setembro de 2000.

Com o distrato assinado, o Município poderá, a partir de agora, exercer o uso da sala outrora concedida. Um novo projeto de reforma de todo o imóvel, incluindo a sala destinada ao Centro de Informações Turísticas está sendo preparado pelo Departamento Técnico da Secretaria Municipal de Urbanismo, Ambiente e Mobilidade Urbana e deverá ser apresentado ao COMTUR nos próximos dias. A partir daí se definirá o melhor modelo para execução da obra de reforma, podendo ser executada pelo próprio Município, ou então através de nova concessão a ser licitada no futuro.

Momentaneamente, a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer estará ocupando a sala, transferindo o Centro de Informações Turísticas, o qual ficará com uma área mais ampla para atendimento e exposição de seus materiais promocionais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios