Mulher, condenada pela morte do marido, é executada com 20 tiros em Frederico Westphalen

Foi identificada como a apenada Joana Batista Tolotti, de 56 anos de idade, a mulher executada com cerca de 20 tiros, no município de Frederico Westphalen/RS. O crime ocorreu no início da noite sábado (26), no bairro São Francisco de Paula. A Polícia investiga a motivação e a autoria da execução.

Joana cumpria condenação em prisão domiciliar após ter sido condenada em junho de 2013, pelo Tribunal Popular do Júri de Ijuí, ao lado do amante, pela morte do ex-marido Dorvalino Tolotti, aos 68 anos, antigo empresário de Ijuí.

A mulher restou condenada a 31 anos de cadeia por homicídio triplamente qualificado; pelo motivo torpe, meio cruel e pelo recurso que dificultou defesa da vítima. O amante dela pegou 28 anos.

Dorvalino Tolotti foi assassinado na madrugada de 23 de julho de 2011, na garagem do prédio onde morava com a esposa. À época, a mulher e o amante mataram a vítima em ato premeditado, após desacerto de ‘regras’ estabelecidas para relações amorosas entre os três; a vítima não concordava com beijos e sexo sem camisinha.

Na data, reunidos os três, o empresário precisou ir à farmácia a pedido da esposa. Ao retornar, segundo a acusação, Tolotti teria sido atacado e agredido por Anderson da Silva Pereira na garagem, com uma barra de ferro, até a morte.

Em seguida, mancomunados, Joana e Anderson decidiram esconder o corpo. A vítima foi colocada em seu próprio carro e, com Anderson ao volante, levada até à ponte do Rio Potiribu, na ERS-155, onde ficou abandonada no veículo até o dia seguinte.

Com informações do Portal Tchê e Ijuí News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.