Jogos coletivos amadores: Saiba como estão sendo realizados em Cotiporã

Na última semana, conforme publicação no Diário Oficial do Estado, o Governo do RS liberou aos municípios a utilização das quadras esportivas para atividades coletivas amadoras.

Em Cotiporã, conforme Decreto Executivo Municipal, poderão ser realizados dois jogos por dia, com intervalo de uma hora, sob agendamento presencial na Coordenadoria de Esportes da Prefeitura Municipal.

Conforme o Decreto Estadual Nº 55.483, as atividades poderão ocorrer apenas nos municípios que estiverem classificados há 14 dias em bandeira amarela ou laranja. Os jogos não poderão contar com público presente e está vedado o uso dos vestiários e espaços de entretenimento como bares e churrasqueiras.

Ao ingressar no ginásio, os atletas passam por um processo de higienização dos calçados e das mãos, bem como verificação da temperatura corporal, os quais estão sendo monitorados por funcionário responsável.

O Ginásio de Esportes de Cotiporã receberá diariamente e entre o intervalo dos jogos, a higienização de todos os ambientes utilizados pelas equipes.

☎️ Mais informações podem ser obtidas na Prefeitura de Cotiporã pelo telefone 3446-2800.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.