Homens são presos pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico em Nova Prata

No final da tarde desta terça-feira, 08 de setembro, a Brigada Militar através da guarnição da Força Tática, em combate ao crime organizado recebeu denúncias de que um homem de 47 anos estaria realizando o comércio de entorpecentes no centro da cidade de Nova Prata, este, que neste mesmo ano já foi preso.

A guarnição então passou a fazer o monitoramento do local, momento em que vizualizou o homem descrito com outro comparsa e ao desceram de um veículo eles foram abordados.

Foi localizado com eles aproximadamente 50g cocaína e 164 reais. O homem foi preso juntamente com o comparsa de 25 anos em flagrante delito, na residência estava outro indivíduo, este de 42 anos, o qual também foi preso.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para a lavratura da ocorrência, e na sequência, dois deles foram levados ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.