You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Homem mata mulher e depois atenta contra a própria vida em Bom Retiro do Sul

Segundo o Portal Agora no Vale, um caso de feminicídio foi registrado nesta terça-feira, dia 15, no Bairro Imigrantes em Bom Retiro do Sul. Um homem matou a mulher e depois se matou com disparos de arma de fogo. O fato ocorreu por volta do meio dia, mas os corpos foram encontrados somente por volta de 19h.

Segundo a Brigada Militar, testemunhas afirmam que o casal estava em processo de separação e o homem não aceitava o rompimento do casamento. Por volta do meio dia ele foi até a casa da mulher e cometeu o crime no quarto dela. Ambos tinham 56 anos.

A Polícia Civil afirma que não havia registros de ameaças por parte da mulher. Equipes da polícia ainda estão no local com a perícia.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido