You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Homem mata ex companheira, atual marido dela e depois comete suicídio em Júlio de Castilhos

Segundo a Rádio Sul Brasileira, a Polícia Civil está investigando um sequestro e a sequência de mortes em Júlio de Castilhos. Ainda na terça-feira (15) Everton Luiz Rodrigues de 38 anos, executou com quatro tiros Andrio Andrade Mazzarro, 30 anos. Mazzaro era o atual esposo da ex-mulher de Everton. Após sequestrou Liana dos Santos Gomes.

Foto: Rádio Sul Brasileira/Panambi
Já nesta quarta-feira (16) a polícia localizou um veículo GM/Vectra próximo a BR-158 no município de Condor, no Norte gaúcho. Dentro do carro estava o corpo de Liana dos Santos Gomes, de 36 anos, e de Everton Rodrigues. A suspeita da polícia é que Rodrigues marou Liana e posteriormente se suicidou.

ATENÇÃO! Quer continuar receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte do novo grupo. Os grupos antigos deixaram de funcionar devido a uma atualização do WhatsApp.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido