FEPAM vistoria local de denúncia envolvendo possível crime ambiental em Veranópolis

Veranenses realizaram uma denúncia, no início desta semana, em relação ao despejo de esgoto indevido no interior do município de Veranópolis, mais precisamente, na comunidade de Nossa Senhora das Dores. A denúncia presente nas imagens é de que resíduos estão sendo encaminhados ao Rio Jaboticaba sem o tratamento correto, constituindo-se, assim, como crime ambiental. A situação envolve uma empresa que presta serviços de limpeza, a qual estaria sendo a acusada pela poluição.

Na tarde da última terça-feira, dia 29 de setembro, a  Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM), esteve no local fazendo uma vistoria da situação. A partir disso será investigado e contabilizado qual foi o tamanho do dano ambiental presente no despejo dos resíduos e, também, se a empresa em questão receberá multa ou não. Esse processo de análise não possui prazo para ser finalizado.

Após essa definição, em que será afirmado a partir da investigação, se o responsável receberá alguma penalização. A empresa poderá se defender e colocar seu posicionamento em relação ao que ocorreu, ou seja, afirmar, com provas, o que motivou o fato.

Clique aqui e relembre o fato na íntegra.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.