Em Passo Fundo, Batalhão Ambiental resgata pássaros silvestres de cativeiro

Segundo o Jornal O Nacional, o 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar realizou na tarde desta sexta-feira (25), um trabalho de patrulha ambiental com o objetivo de coibir crimes contra a fauna.

Durante patrulhamento no município de Passo Fundo, após denúncia anônima, foi constatado que haviam pássaros em cativeiro em uma residência. Aproximadamente 50 pássaros estavam presos em gaiolas. Foi constatado que o responsável pela residência não possuía licença para manter os pássaros em cativeiro. Os policiais registraram ocorrência por crime ambiental e recolheram os pássaros, que foram entregues ao hospital veterinário para avaliação médica e posterior soltura. Foram recolhidos pássaros da espécie Trinca-ferro, Coleira, Canário da Terra e Moreta.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.