Brigada Militar prende três indivíduos por posse e tráfico de drogas em Carlos Barbosa

Policiais do 3° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas juntamente com agentes da Guarnição da Patrulha Tático Móvel – Patamo, em patrulhamento de rotina, estiveram por volta das 20h30min desta sexta-feira, 25, em uma residência localizada na Getúlio Vargas n° 141. No local, foram presos dois indivíduos por posse de entorpecentes e armamentos. Com eles foram encontrados porção de cocaína, 5 munições de Cal.38 e a quantia de R$300,00.

Um dos presos ainda em depoimento feito na residência informou que a droga era adquirida através de um homem de idade que tem o apelido de ” Véio Pai da Boneca”. Após a denúncia de onde estaria esse homem, novamente os polícias se dirigiram até o local, localizado na rua Irmã Antônia Venturini, 175 e próximo a um matagal, foi abordado o senhor que estava acompanhado de seu neto de 7 anos de idade. Com ele foi encontrado uma mochila e no interior da mesma foram encontrados 31 porções de cocaína preparadas para venda e uma porção maior de 6.35g, R$ 105,00 em dinheiro, pedaços de sacola plástica para embalar a droga, um pacote de bicarbonato de sódio e um celular. Diante do fato foi dada voz de prisão.  O menor de idade, neto, foi entregue ao Conselho Tutelar.

Os presos foram conduzidos até o Posto de Saúde e posteriormente até a DPPA de Bento Gonçalves.

Com informações da Brigada Militar e Rádio Estação FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.