Brigada Militar prende novamente estelionatários em Gramado

Na tarde de segunda-feira (21/09), a Brigada Militar de Gramado mais uma vez evitou que vários estabelecimentos comerciais fossem lesados no município. O homem de 28, anos, já havia sido preso em agosto deste ano, quando aplicou o golpe em vários comércios. Dessa vez o golpe foi em um restaurante e se preparava para sair sem pagar de uma pousada.

No começo da tarde a Brigada Militar foi informada que o suspeito havia dado o golpe em um restaurante no centro. Com base nas características e imagens, ainda informado parte do nome, os Policiais Militares já suspeitaram que pudesse ser o mesmo preso pela corporação em agosto deste ano, depois de aplicar golpes em oito estabelecimentos comerciais da cidade.

Na oportunidade, ainda foi evitado outros golpes, inclusive da venda de um veículo que se consumaria na sequência, evitado devido a prisão do criminoso. Ele foi preso e conduzido ao presídio de Canela onde permaneceu por 12 dias, saindo em liberdade provisória no dia 09 de setembro.

Durante essa tarde, durante buscas pelo acusado, a guarnição teve conhecimento da pousada que ele estava hospedado, na área central. No local o autor foi abordado, já com as malas prontas, onde se preparava para sair.

Ele confirmou que não tinha recursos para quitar a dívida, admitindo que ia sair sem pagar as despesas que já estavam próximas dos R$2.000,00.

O homem de 28 anos, de Gravataí, Furtos, apropriação indébita, e vários estelionatos, foi preso mais uma vez em flagrante e conduzido a delegacia.

Com certeza, a Brigada Militar novamente evitou que outros estabelecimentos da cidade e região fossem lesados, pois é o perfil deste tipo de criminoso, que provavelmente ao sair daquela pousada se hospedaria em outra dando sequências aos golpes, por hora finalizados.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.